segunda-feira, 30 de março de 2009

Primavera Sala das Abelhinhas

PRIMAVERA JÁ CHEGOU..
TODA A TERRA VAI FLORIR
FRUTOS NOVOS EM BOTÃO
ESTÃO A ABRIR
OLHA OS NINHOS JÁ COM VIDA
OLHA OS CAMPOS JÁ EM FLOR
PRIMAVERA É FESTA DA COR
LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ
LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ
LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ
OLHA OS NINHOS JÁ COM VIDA
OLHA OS CAMPOS JÁ EM FLOR
PRIMAVERA É FESTA DA COR
(MÚSICA SOBE, SOBE BALÃO SOBE)
PINTÁMOS UMAS FLORES AO NOSSO GOSTO, COLÁMOS PAPEL CREPE E COLÁMOS NA NOSSA PORTA. FICARAM MUITO GIRAS E MUITO COLORIDAS...










COM A PRIMAVERA CHEGARAM AS ANDORINHAS...
RECORTÁMOS A ANDORINHA COLÁMOS PAPEL CREPE BRANCO NA BARRIGA E DESENHÁMOS O OLHINHO E O BIQUINHO DA ANDORINHA DE PASTEL:-) FICARAM MUITO BONITAS E AGORA PASSAM A VIDA A VOAR NA NOSSA SALA!!!










1 comentário:

Anónimo disse...

Sabem onde nascem as flores mais lindas desta Primavera? No CASBelas.
Dá gosto ver esta paisagem...continuem sempre a florir desta maneira...Vou ter tantas saudades vossas!!!!
Ainda não me estou a despedir!!!
Beijinhos muito grandes para todo o jardim. Mãe Ana Gonçalves