quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Parabéns atrasados

Que sorte os "ursitos" tiveram,
depois de lanchar,
o belo bolo, da Rosário, puderam provar!

Este fantástico bolo, foi feito pela talentosa Marta Guia, para festejar o meu aniversário, pois em Agosto estava de férias.Eu e os meus "ursitos" adorámos. O bolo estava delicioso e com pormenores criativos espantosos.
Não deixem de visitar o seu blog em http://bolosebolinhosatelier.blogspot.com/

2 comentários:

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá querida!

obrigada pela visita e desculpa eu só poder cá vir hj para retribuir. O principio das aulas é sempre muito complicado e o meu tempo diminuiu ainda mais, entre escola, actividades extra-curriculares, vida social... enfim... :(

Mas cá estou! Roubei hoje um tempinho à rotina e ando a visitar as amigas virtuais. Confesso que estou cheia de saudades deste mundinho. Tenho continuado com os posts, pois é o meu "diário", mas não tem sobrado tempo para as visitas.

ahh e aproveito para te falar das mais recentes novidades, caso ainda não tenhas visto.
No Bom Feeling há um belo passeio pela natureza. Depois da lição de História, foi agora a vez da Biologia. :)
No Bem-Trapilho há pulseiras/colares (Novidade Bem-Trapilho), novos membros do BT Club e uma pregadeira. Tenho tantas ideias novas e até já tenho materiais. mas falta o tempo, esse malvado! A ver se brevemente consigo lá mostrar coisas diferentes. Sabes como eu sou, gosto de estar sempre a magicar coisas novas.
E no blog da M., há mais uma mascotinha encenadora e actriz, imagina! :)

amiga, lembrei-me agora de mais uma coisinha que te queria perguntar, visto seres Educadora. Bem sei que nao é o mesmo que ser prof de primeiro ciclo. mas sabes dizer-me que estratégias costumam ser usadas para fazer uma criança particularmente teimosa trabalhar na aula, quando ela nao quer? É normal deixar a criança ficar uma aula inteira sem fazer rigorosamente nada? e ainda pior, isto repetir-se vezes sem conta, de tal forma que agora já é mais hábito do que excepção?! Já adivinhas-te, não é? É da teimosa e preguiçosa da M. que estou a falar. Isto arrasta-se desde o ano passado. Ela está agora no segundo ano e continua sem se adaptar à escola.
Agradeço-te desde já que quando tenhas um tempinho me respondas, pode ser? Muito obrigada!

bjokas e volta sempre! Espero-te lá pelos meus cantinhos.

Unknown disse...

Que bolo tão giro!