sábado, 19 de maio de 2012

Prenda do Dia da Mãe da sala dos Koalas

PRENDA DA MÃE KOALENSE

UMA PRENDA ORIGINAL PARA A MINHA MÃE QUE É MUITO ESPECIAL!...

Porque a nossa MÃE merece sempre o melhor, este ano, pintámos um vaso com todo o AMOR E CARINHO. O papel de embrulho foi decorado com digitinta, gostámos tanto!!!!

FOI SÓ DESENHAR NA TINTA SEM MAIS PARAR :-)

O postal foi uma flor decorada por nós, ou, com uma rolha de cortiça, ou com pincel, ou com esponja... foi decidido por nós e pensado ao pormenor, para a MELHOR MÃE DO MUNDO...

O resultado final, ficou muito bonito e nós mais uma vez estamos muito orgulhosos do nosso trabalho.

De salientar, que nas fotos também estão alguns dos trabalhos que fizémos sobre a nossa Mãe.

Beijos koalensesssssssssssssssssssssssssssssssssss

P.S. PROMETEMOS VOLTAR COM MAIS NOVIDADES SOBRE A GINÁSTICA COM A MÃE

Click to play this Smilebox greeting
Create your own greeting - Powered by Smilebox
This free ecard made with Smilebox

6 comentários:

markmacs disse...

Mais uma vez e escusado seria dizer que estamos a ficar com os nossos koalinhas uns profissionais... ehehehe... obrigado por tudo o que voces lhe ensinam... e melhor que isto tudo... O amor que lhes transmitem... Desde já os meus parabens a voces tambem... pois tambem sao "maes" dos nossos filhotes... beijinhos e obrigado mais uma vez

vovo koala disse...

na verdade as mães merecem esta musica!!!!1 para acompanhar estes belos trabalhos dos nossos koalas,que pelas fotos se vê que foram feitos com muito empenho!!!Parabens a toda a equipa desta sala1 vovo koala

Rosario disse...

Sou uma mãe muito orgulhosa do seu filho (..) mesmo muitoooooo. Recebi pela 1ª vez,uma prenda feita por ele.
Adorei a prenda está muito bonita, com umas cores super alegres.
Um verdadeiro artista o meu Daniel (..)!
E mais uma vez os meus sinceros agradecimentos à Rute, Ana Filipa e Alice, por propocionarem um dia das Mães tão feliz!.

bjs

Ana Guedes Nunes disse...

Vocês querem-nos é deixar com a lágrima no olho...! :) A prenda estava LINDA! Os nossos Koalas fazem tudo com muito carinho mas a prenda para a mãe vinha acompanhada de um sorriso do tamanho do mundo! Nem imaginam o orgulho dela quando abri e fiz uma grandes festa! Adorei! Parabéns pela criatividade! Também eu acho que são umas "mães" para os nossos filhos! Beijinhos!

Cátia - Mamã da Maria Inês disse...

Gostei muito de ver o empenho dos nossos koalas, e foi com muito orgulho e carinho que recebi uma prenda tão especial!
A princesa já me esteve a explicar que usou um cotonete :)
Um grande beijinho a todas

Anónimo disse...

Olá, olá!!!

ADOREI a prenda está em exibição e não me canso de olhar para ela. Mas mm assim o que mais me marcou foi o orgulho da Maria ao dar-me o presente e explicar como tinha feito tudo. Magnifico.

Mãe da Maria Costa