terça-feira, 8 de janeiro de 2013

OLÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,

Porque com o mês de Dezembro chega o NATAL QUEREMOS PARTILHAR CONVOSCO A PRENDA QUE FIZÉMOS PARA OFERECER AOS NOSSOS PAIS, O NOSSO ORIGINAL CALENDÁRIO DE ADVENTO UM POUQUINHO DA NOSSA FESTA, ALGUNS TRABALHOS E O QUANTO FOMOS SOLIDÁRIOS!!!!...
QUEREMOS DESDE JÁ AGRADECER ÀS NOSSAS COZINHEIRAS ANABELA E INÊS QUE NOS AJUDARAM A FAZER O DOCINHO DE ABÓBORA QUE COM TANTO AMOR FIZÉMOS PARA OFERECER AOS NOSSOS PAIS:-)
BEIJOS KOALENSES NATALICIOS
P.S. PROMETEMOS VOLTAR COM MAIS NOVIDADES... AH, O PAI NATAL ESTEVE NA NOSSA SALA ENQUANTO DORMIAMOS E DEIXOU UMA SUPER, MEGA, HIPER PRENDA;-)
Click to play this Smilebox slideshow
Create your own slideshow - Powered by Smilebox
This free photo slideshow personalized with Smilebox

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá!!!

Uau!!! Tanto trabalho e tanta dedicação... Que bom ver a alegria na cara destas crianças qd estiveram a decorar a sala... E o espanto qd viram as pegadas do pai natal... Que delicioso estava o docinho de abóbora e que linda a decoração do frasco... ADOREI tudo.

Bjs mãe da Maria Costa

Ana Guedes Nunes disse...

Koalas pequenos e mais crescidas, adorei tudo!!!! A música está muito adequada, mais uma vez se vê que estes Koalas ADORAM trabalhar!!!!! Achei o máximo a foto em que estão todos com o nariz enfiado no tacho do doce! :) Para eles todos os dias são uma alegria, assim dá gosto ir para a escola! :)
Obrigada pelo doce que estava...hum....! DELICIOSO!!! :)

Cátia - Mamã da Maria Inês disse...

tão lindos e crescidos os nossos koalas e fartam-se de trabalhar :)
ao fim de semana a minha torrada é sempre com doce, e se me esqueço, a princesa lembra-me logo :) Mas foi a melhor prenda de Natal que recebi, só o brilho dela no olhar... Adorei!
Beijinhos a todas

Rosario disse...

Muito obrigada a todos pelo docinho de abobora, este agradecimento é também para as SENHORAS que confeccionaram, um docinho tão saboroso!
Adoramos a prendinha que o nosso Koala Daniel, nos ofereceu, estava muito bonita!
Parabens a todos pela linda prenda e pela ideia.
Bjs a todos os artistas ..) e até à proxima