domingo, 24 de março de 2013

Dia da Mulher 2013

No dia da mulher,na sala dos Ursitos, falámos sobre as razões da comemoração deste dia e elaborámos uma pequena lembrança para as mães, as mulheres das suas vidas.

Eis o que algumas  mães escreveram na nossa página no Facebook :
Aprendi que há países que as mulheres não têm os mesmo direitos que os homens, e as mulheres não podem votar,não podem falar,não podem vestir o que querem!!! " e tão mas tão bom ver que entende o que lhe ensinam!!!obrigada por mais este ensinamento!beijinhos
  •  
    Isto é maravilhoso! Falei com a Leonor acerca do dia da Mulher, como a Rosário aconselhou e no meio da conversa ela lá disse que "há países em que os homens ainda têm direito em bater nas mulheres! Em que as mulheres não podem dizer aquilo que pensam, não podem ir dar um passeio, não podem ir ao café, não podem vestir aquilo que querem..." Fiquei de boca aberta... Muito mas muito obrigada por tudo! Um feliz dia da Mulher para si Rosário, que é tão especial para a Leonor e para nós. Beijinhos.
  • Muito e muito obrigada pelos vossos testemunhos♥
  • 1 comentário:

    Anónimo disse...

    Ora essa! Nós é que agradecemos tudo o que tem feito! É o mínimo que podemos fazer é agradecer e transmitir a nossa admiração!
    Obrigada e Beijinhos.
    Telma