segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Ainda um pouco do Natal..



Dezembro foi um mês repleto de momentos divertidos! As Formiguinhas participaram na festa de Natal da Instituição e vestidos a rigor cantaram a canção “Bolinhas de Cristal”

Ping Pong – “Bolinhas de Cristal”

Refrão I (2X)
Ping pong ping ping pong
Somos bolas de cristal
Se ninguém nos segurar
Caímos no chão e Trás!

Se me pisam ai de mim
Mas que triste situação
Pedacinhos mais de mil
Sem possível salvação

Refrão I I (1X)
Um pinheiro já, um pinheiro já
Como reza a tradição
Um pinheiro já, um pinheiro já
É a nossa decisão!

Eu não sirvo para jogar
Matraquilhos, futebol
Mas se alguém experimentar
Vou-me ver em maus lençóis

Refrão I I (1X)
Refrão I (2X)

Se ninguém me pendurar
Onde vou ficar então
Uma coisa quero frisar
Eu não vou ficar no chão

Refrão I I (1X)
Refrão I (2X)

Sem comentários: