quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Passeio à Casa Inacabada




Directamente da Colmeia temos uma" SUPER, MEGA, HIPER NOVIDADE"
Porque este mês que passou(Janeiro) falámos da habitação, nada melhor que passear até ao Parque da Nações, mais propriamente ao Pavilhão do Conhecimento:-)!!!
Fomos fazer uma Casa que estava Inacabada.... Adorámos!!! Com um capacete a rigor e uns coletes começámos o nosso trabalho afincadamente..
A casa estava praticamente acabada quando tivémos que ir embora.. A senhora disse que nos portámos 5 ESTRELAS, afinal, para construirmos uma casa é preciso trabalharmos muito bem em equipa...
SE CONSEGUIREM DAR LÁ UM SALTINHO E ACABAR O QUE COMEÇÁMOS NÃO EXITEM, PORQUE VÃO ADORAR!!!
ERA UMA CASA MUITO ENGRAÇADA
NÃO TINHA TECTO NÃO TINHA NADA
(...)
PROMETEMOS VOLTAR COM MAIS NOVIDADES
BZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

3 comentários:

M. Jesus Sousa (Juca) disse...

Mas que coisa gira essa actividade...
Que pena estarmos tão longe, os meninos da sala fixe gostavam muito de ir, tenho a certeza.

bjs, juca

Anónimo disse...

Esta visita foi muito interessante para as abelhinhas e zangões.

Eu tenho uma abelha em casa que não se cansa de me pedir para ir andar no carro com rodas quadradas!!!

Eu também não me importava nada...

Grandes beijocas da mãe Sandra e Carolina

Anónimo disse...

Abelhinhas,

Esta tarde transformaram-se nuns verdadeiros construtores!!!!!
Parabéns, sei que se divertiram muito.
Beijinhos da Mãe da Filipa e do Gonçalo