domingo, 18 de abril de 2010

Ainda a Páscoa

A PÁSCOA NA SALA DAS ABELHINHAS
Com tanto trabalho na Colmeia até nos esquecemos de enviar as nossas notícias Pascais para o Blog:-)
O Coelhinho da Páscoa esteve na nossa sala(claro que era a Rutinha) pois o Coelhinho ficou noutra escola e atrasou-se, mas enviou os ovinhos de chocolate para a Rute e pediu-lhe para ela os esconder no pátio;-)
Estávamos ao rubro, esta caça aos ovinhos foi muito divertida foi só correr e "chorar" por mais...

Mas antes do Coelhinho nos visitar tivémos muito que fazer... decorámos a sala tivémos que fazer a nossa pasta para levarmos os trabalhos do 2º trimestre e claro a prenda para oferecermos aos Pais:-)
Este ano fizémos uma galinha muito engraçada, recortámos, picotámos, colámos, usámos espuma de barbear com tinta e adorámos(a caixa ficou muito "cheirosinha") e colocámos 6 amêndoas dentro da caixa.
Para a pasta dos trabalhos fizémos um coelhinho da Páscoa, recortámos, colámos, decorámos e fizémos o resto do corpo do coelhinho, ficou muito bonito...
Prometemos voltar com mais noticias directamente da Colmeia
BZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ Rute Isabel

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Abelhinhas,

Os vossos trabalhos da Páscoa estão muito bonitos. A procura dos ovos no páteo deve ter sido muito divertida!!!!Espero que todos tenham tido uma Santa Páscoa...Beijinhos da Ana (Mãe da Filipa e do Gonçalo).

Diana disse...

Olá Colmeia mais divertida de todo o país! Abelhinhas mais lindas e fofas! (Das mais crescidas às mais pequeninas...). Como me delicío a ver este blog, como devem calcular é um blog do coração! Muito nos honra ter uma equipa como a vossa na nossa vida! Obrigada por cada segundo, minuto, horas de amor,dedicação e carinho partilhado com os nossos filhos...Beijinhos a todos (Diana, mãe da Catarina Carmona)