segunda-feira, 10 de maio de 2010

O DIA DA MÃE FESTEJADO NA SALA DAS ABELHINHAS...


ANTES DE ME ALONGAR QUERO DIZER-VOS MÃES, AVÓS E TIA...
UM MUITO OBRIGADA POR ESTE DIA!!!!
SEM DÚVIDA ALGUMA QUE MERECEM OS FILHOS, NETOS E SOBRINHA QUE TÊM:-)
ESTA AULA DE HIP-HOP VEIO SEM DÚVIDA ALGUMA REFORÇAR OS LAÇOS FAMILIARES QUE JÁ EXISTIAM E O ORGULHO QUE TENHO NESTE GRUPO DA COLMEIA MAIS DOCE DO MUNDO!!!
UM BEM HAJA PARA TODAS VOCÊS E UM AGRADECIMENTO MUITO ESPECIAL AO PROFESSOR CÉSAR, AFINAL, SEM ELE ESTA AULA NÃO SERIA POSSIVEL...
DA EDUCADORA SEMPRE AMIGA RUTE

A prenda que fizémos este ano para oferecer à Mãe foi uma tigela pintada por nós com tinta de vitral opaca. O postal foi uma tigela com a técnica do pente com a cola branca e com uma mensagem escrita com a massinha das letras.
Mas as Mães também tiveram que nos fazer um trabalhinho(elas adoram;-)). Decorar a letra "M" de Mãe e deixar-nos uma mensagem.
ADORAMOS OUVIR AS MENSAGENS QUE ELAS NOS DEIXAM E TEMOS UM ORGULHO ENORME EM EXIBIR OS TRABALHOS QUE ELAS FAZEM PARA NÓS COM TANTO AMOR E DEDICAÇÃO...
Chegou o dia da Mãe vir fazer a aula de Hip-Hop connosco:-) ESTÁVAMOS FELICISSIMOS!!!
Quando começaram a chegar tinham que colocar ao peito um coração que tinhamos feito para agradecer a presença depois tinham que ser elas a assinar numa t-shirt alusiva ao Dia da Mãe...
Até os nossos Colinhos assistiram à aula, no fim a Mãe da Madalena tinha feito um Bolo com a letra "M" para cantarmos os Parabéns a todas as Mães....
No fim fomos nós a recitar uma bela Poesia e a cantar uma linda Canção....
CONCLUINDO E RESUMINDO FOI CHORO E MAIS CHORO...

6 comentários:

Anónimo disse...

Na verdade, estes momentos ficam na lembrança de todos nós, adorei, e o que mais me comoveu foi ver a minha filha com a lagrima no olho olhando para mim, como quem quer dizer "adoro estar aqui contigo"
Vale a pena todos os esforços que fazemos por eles, obrigado Rute e Vanda por estes momentos fantásticos.

beijinhos grandes
Anabela

Anónimo disse...

Um muito OBRIGADO, por estes momentos fabulosos que passamos.
Sinceramente, adorei e comoveu-me bastante, pelo facto de ser a última vez que iremos estar todos juntos, mas principalmente por ter um enorme orgulho pela minha filhota.
Obrigada, Rute e Vanda.
Beijinhos
Sandra Gomes

Anónimo disse...

Obrigado Filhos Filipa e Gonçalo, Obrigado Rute, Obrigado Vanda!!! Obrigado Abelhinhas e Obrigado Mães, Avós e Tia das Abelhinhas.Foi um dia cheio de emoções!!! Decididamente o dia do meu aniversário está maracado para grandes emoções...Coincidências ou não, elas acontecem!!! Eu costumo dizer que é mesmo a minha Estrelinha (Deus), a abençoar-me! Há 6 anos atrás (5/5/2004), quando fiz 30 anos tive a melhor prenda que uma mulher pode ter...soube que ía ser Mãe!!!E passados 6 anos, sou homenageada pelos meus próprios filhos, com uma poesia, uma canção do Dia da Mãe, Parabéns a você!!! Foi muita emoção!!!! Mais uma vez obrigado por este momento tão lindo e inesquecível! Não há lágrimas que resistam...Beijinhos. Ana Gonçalves (Mãe Gémeos).

Anónimo disse...

Olá Rute e Vanda..
que linda aula tiveram as abelhinhas...e que pena tive de não poder estar ao lado do meu Afonsinho....mas, como há males q vêm para bem...acho q a avó adorou estar com ele e participar na festa..com toda a certeza estreitou a relação deles...Obrigado a todos por estes momentos bjinhos
Ana Gondar

Sofia disse...

Olá Rute, Vanda, César, Abelhinhas e Zangões!
Obrigada pela divertida e emocionante aula de Hip-Hop. Foi muito bom poder partilhar uma parte da manhã com vocês todos e especialmente com a minha abelhinha Alice. Obrigada pela canção e pelo poema, foi muito difícil disfarçar a lágrimita.
Muitos beijinhos
Sofia Fernandes

Anónimo disse...

Um Obrigado muito especial ao César, peço desculpa, disse tantos obrigados que esqueci-me de mencionar o Professor que as nossas abelhinhas gostam tanto. Aproveito para lembrar que o Dia da Mãe já foi celebrado, com Salsa (2007/2008); com Ginástica (2008/2009) e finalmente com o HIP-HOP (2009/2010. Coreografias que nos fizeram ter momentos muito bem dispostos com os nossos filhos! Um beijinho da Mãe dos Gémeos!!!