sábado, 8 de janeiro de 2011

As capas dos Koalas

... Porque as Nossas Mãos, fazem maravilhas...


QUEREMOS MOSTRAR-VOS AS NOSSAS CAPAS:-)

Digitinta em cima da mesa com a côr que escolhemos, desenhámos, riscámos, enfim, foi uma grande animação e o resultado final está à vista;-)


Já começamos a ter as nossas capas bem recheadinhas de trabalhinhos que vamos partilhando connvosco, e sempre que tiverem alguma dúvida ou quiserem deixar algum comentário, não hesitem!!!...


ESTAREMOS SEMPRE DISPONÍVEIS PARA VOCÊS:-)





Beijos de KOALAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

4 comentários:

Luz disse...

Koalas as vossas capas ficaram lindas!...
...e os vossos sorrisos apagam tudo o que de mau aconteceu durante a semana!
Bom ano 2011
Luz e estrelinhas

markmacs disse...

Mais um comentário que aqui deixo para todos!! bom ano de 2011 e que tudo o que desejo para os meus filhos se realize para todos esses sorrisos lindos que acompanham a Bia o dia inteiro e se tornam todos uma grande "familia". Parabéns RUTE; MILA;ANA E CLARO SEM ESQUECER ALICE... POIS... Já me ia esquecendo do resto da equipa... ah pois é... e as senhoras que fazem a papinhas para os nossos bebes?? tambem merecem os parabéns.. e as outras auxiliares que passam o dia a abrir a porta pois a campainha nao para de tocar.. ahaahaha... e a Sra Directora, que luta para manter tudo de bom.. Enfim... para nao me esquecer de ninguém deixo os parabéns á melhor escola de Belas. Marco Sousa

Ana Guedes Nunes disse...

Parabés a toda a equipa da sala dos Koalas!
Os nossos "bebés" estão a ficar crescidos e sei que a Leonor adora trabalhar na escolinha, pintar, desenhar, colar...mas o mais giro é o aprenderem a assinar os trabalhos.
A Leonor sempre que faz um desenho quer escrever o nome e quando somos nós a pintar ela avisa logo:" Escreve aqui o teu nome!" :)
As capas estão a ficar lindas!

Beijinhos!

carlos disse...

Miúdas giraaaas, este blogue está super, mega giro.... e os nossos Koalinhas estão muuuiito bonitos.
Muito obrigado a todos pelo excelente trabalho que realizam todos os dias com os nossos filhotes.

Beijinhos
Inês M. Ferreira e familia