sábado, 26 de março de 2011

GINÁSTICA "KOALENSE" COM O MEU PAI

OLÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA No dia 21 de Março festejámos o DIA DO PAI com MUITO MOVIMENTO E ALEGRIA:-)
1,2,3 ESQUERDA, DIREITA, ENCOLHE A BARRIGA E ESTICA O PEITO!!!
Pelas 9h o César esperava por nós e pelos nossos Pais, para quê???
PARA FAZERMOS UMA AULA DE MOVIMENTO DURANTE 1 HORA...
FOI TÃO GIRO, PASSÁMOS MOMENTOS ÚNICOS AO PÉ DO NOSSO PAI A FAZER OS EXERCICIOS QUE COSTUMAMOS FAZER COM O CÉSAR;-)
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... até fizémos uma lembrança para oferecer ao Pai, por ter estado connosco neste dia!!!...
UM OBRIGADA MUITO ESPECIAL AOS PAIS, AVÔ E AO CÉSAR, PORQUE SEM ELES NÃO SERIA POSSÍVEL ESTE MOMENTO TÃO ESPECIAL!!
BJSSSSSSSSSSSSSSSS DE KOALA

11 comentários:

Luz disse...

Que bela ideia! Gostei de ver a interacção Pai/filho.
Parabéns pela actividade!

Anónimo disse...

O pais estavam magnificos e as crianças felizes! Quero agradecer ao pai do Francisco que ajudou a que a minha filha se sentisse integrada até à chegada "atrasada" do pai.
Beijos da mãe da Maria Costa

Unknown disse...

Ola! Gostei muito da iniciativa, eles adoram levar-nos para o "seu" espaço! Estavam muito felizes.. os 2!!! TODOS!

markmacs disse...

Que melhor dia que se podia passar neste dia do pai... Foi um momento mágico que para sempre irá ficar nas nossas memórias.. Escusado será dizer que nós pais, saímos dali todos"partídinhos" enquanto víamos um sorriso estampado na cara dos nossos filhos.. Obrigado pelo vosso empenho.. Desde já deixo aqui um forte ABRAÇO ao professor de ginástica César que foi 5 estrelas..

NC disse...

Sem dúvida uma actividade muito interessante, que deixou os nossos miudos super felizes! O horário foi o possível e para alguns pais é bastante complicado ..... dou no entanto o meu tempo por muito bem empregue, e momentos destes não se repetem todos os dias!!! Parabéns a todos os intervenientes na iniciativa que foi um espectáculo!!

carlos disse...

Adorei este belo dia passado com a minha kolalinha Inês e com a irmã Sarinha que também se juntou a este dia muito especial para mim. E assim deixo aqui o meu muito obrigado a todos os que organizaram e pensaram neste fantástico dia. O meu obrigado Pai Carlos Ferreira.

Marisa disse...

Olá a todos.
De facto uma ideia fantástica e de interacção de pais/filhos. Acho que é sempre bom quer pais e mães conhecerem um pouco mais o dia-a-dia dos nossos filhos e com acções destas isso é possível, e eles ficam radiantes! A todos um grande obrigado pelo carinho e atenção que dão aos nossos filhos. Um beijo da mãe do Koala Martim César

Herculano Barros disse...

Olá, que maneira mais divertida de passar o dia do pai (melhor ão podia ser)...foi muito gratificante tanto para nós pais bem como para os nossos filhos, estavem todos muito felizes. De facto uma ideia fantástica.A todos um grande obrigado pelo carinho e atenção que dão aos nossos filhos.
O meu obrigado Herculano Barros.

Rogerio Pinheiro disse...

Que bela maneira de começar o dia devia ser assim todos os dias só para ver a laegria dos koalitas em especial da minha Catarina foi muito bom eum muito obrigado a todos foi muito especial beijos do pai Rogerio.

Ana Guedes Nunes disse...

Foi uma ideia excelente, só tive pena da carrinha ter avariado logo nesse dia a caminho da escola. Felizmente que consegui "apanhá-la" e ir a correr para a escolinha. E enquanto o pai ficou triste à espera do reboque o avô Zé voou para que a Leonor não ficasse sem ninguém na aula de ginástica.
O desenho estava lindo e o pai adorou!!!
Bjs!!!

Helena Bravo disse...

Espectacular....gostei imenso de ver todos os Koalitas com os seus pais, só tenho pena que a Ritinha não tenha participado por causa da varicela, no entanto também se divertiu bastante com o seu papá em casa. Parabéns a todos.