terça-feira, 15 de março de 2011

Um obrigada muito especial...

OLÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Hoje os meus Koalas ficaram a trabalhar afincadamente para o dia do Pai (prometo que depois vão ter fotos desses Momentos Mágicos).

E eu,Rute, como Educadora da sala, quero juntamente com as minhas Auxiliares agradecer aos Pais da Beatriz o Bonito agradecimento que nos fez e que nos faz chegar mais uma vez à conclusão de que realmente esta PROFISSÃO É TER NAS MÃOS O MUNDO DE AMANHÃ E QUE VOCÊS PAIS SABEM ISSO MELHOR QUE NINGUÉM!!!...

Vou transcrever as palavras da Bia e dos Pais:

"Olá Koalas Mestras:
Sabem bem quem eu sou...

Pois é...Sou a vossa nova Koala neste ano lectivo... A BEATRIZ.

Até à data nunca mostrei todo o agradecimento que tenho por tudo o que têm feito por mim. Ensinaram-me a brincar, comunicar, saber estar na mesa e comportar-me como uma verdadeira Senhora. A isso chama-se profissionalismo e vocês todas conquistaram a minha confiança (o que é muito difícil, com o meu feitio). TUTE, TITA, MIUA E NANA, assim aprendi a chamar-vos e baptizar os meus bebés com os vossos nomes.

Do fundo do meu coração. Beijo de Koala para todas vocês e nunca se esqueçam de mim pois eu jamais vos vou tirar do Meu Mundo e do meu Coração. Um eterno e simples Obrigado é tudo o que vos posso dar em troca.

P.S. UM BIG KISS DOS MEUS PAPÁS"

5 comentários:

Luz disse...

É muito bom ver o nosso trabalho reconhecido!

Célia disse...

Simplesmente lindo.

Anónimo disse...

Muito bonito.

Bjinhos
Sandra Gomes

markmacs disse...

Olá a todos... Desde já permitam me que agradeça o facto de terem exposto o meu agradecimento para com vocês e aproveitar para deixar um recado a todos os pais maravilhosos destes meninos e meninas todos. Por vezes sabe bem sermos gratificados pelo nosso trabalho e estas "mães emprestadas" merecem essa glorificação. Deste Pai orgulhoso pelo vosso empenho e dedicação deixo o meu maior respeito... Mais acrescento as seguintes palavras..
& meses passaram e o primeiro contrato terminou. Resolvi não renovar o contrato... Estão admitidas no quadro da empresa... eheheheh Beijinhos Koala a todas

Ana Guedes Nunes disse...

Um agradecimento lindo sem dúvida!
E como pais, não há nada no mundo que "pague" o amor e amizade que vocês mostram pelos nossos filhos! Saber que estão felizes e que adoram ir para a creche, que se desenvolvem e aprendem todos os dias algo novo.
E giro é ter uma "mini Rute" lá em casa....que fala com os bonecos e vos imita a todos:) "Amigo, senta aqui com perninhas à chinês!" :)
Bjs