domingo, 29 de maio de 2011

GINÁSTICA COM AS MÃES KOALENSESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS:-)

O GRANDE DIA CHEGOU:-)
AS NOSSAS MÃES, TIA, AVÓ FORAM FAZER GINÁSTICA CONNOSCO E COM O PROFISSIONALISMO DO PROFESSOR CÉSAR, NADA FALHOU!!!...
PARA A FRENTE, PARA TRÁS, ESQUERDA,DIREITA, ESTICA, ENCOLHE E MUITA ALEGRIA À MISTURA, NADA FALHOU, AFINAL, OS INGREDIENTES ESSENCIAIS ESTAVAM LÁ:-)
NO FIM PARA AGRADECER OFERECEMOS ÀS MÃES, TIA E AVÓ UM QUADRO FEITO POR NÓS QUE VÃO PODER APRECIAR NAS FOTOS;-)
BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS DE KOALAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
P.S. PROMETEMOS VOLTAR COM MAIS NOVIDADES


4 comentários:

Ana Guedes Nunes disse...

Foi talvez o melhor momento que tive com a Leonor desde que ela está no CASB!
Adorei a surpresa e o convívio, ela ficou muito feliz por partilhar com a mãe a ginástica que faz todas as semanas com o Cézar.
Os nossos Koalas tinham um brilho especial no olhar, estavam super felizes, e nós mãe também!
Muito orgulhosas e babadas dos nossos filhotes!
Parabéns pela iniciativa!
Beijinhos!

Anónimo disse...

Olá, olá!!!
Bem amei o convivio, a emoção e o orgulho que vi na cara das mães e das crianças por mostrarem aquilo que já sabem fazer. Foi uma hora cheia de amor e ternura. Adorei ver a dedicação de todos os profissionais às crianças, tentendo minimizar alguma falta que possa ter sido sentida. Muitos parabens à Alice que de tudo fez para que aquela menina menos "alegre" se sentisse feliz e integrada na actividade que estava a acontecer. Esper já ansiosamente pelo próximo convivio. Beijos e até breve.

Mãe da Maria Costa

Anónimo disse...

Foi um momento unico, sem duvida! os koalitas estavam super felizes e as mães também. partilhar estas pequenas coisas com os nossos filhos é unico e na verdade sabe sempre a pouco!
o meu obrigado sincero a todas as "mães-koala", ás "professoras/companheiras-koala" e claro, aos nossos Koalas, que mandam os foguetes, fazem a festa e ainda vão apanhar as canas com um sorriso maravilhoso no rosto!
estou ansiosa pela festinha de final de ano e ver o que, mais uma vez, com tanto carinho e dedicação, foram preparar para nós.
muitos beijinhos***

Mãe do Miguel Gil Vieira (Beatriz Gil)*

Marisa disse...

Olá Koalas!
Esta manhã com os nossos filhos foi simplesmente maravilhosa, ver os olhos de todos eles a brilhar e a mostrarem o que aprendem é fantástico. Um obrigado a todos por cuidarem dos nossos filhos. E como diz a mãe da Maria Costa um bem-haja à Alice que tudo fez para alegrar aquela menina! O César é incansável...... É muito bom ver o meu filho feliz e dizer "gosto muito da minha escola". Estou ansiosa pelo pela próxima actividade/convivio com os nossos koalas e seremos também umas koalas. Um beijinho para todos. Marisa Roque ( mãe do Martim César)