quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

FATOS DE CARNAVAL


















A SELVA CHEGOU À COLMEIA;-)
Este ano o tema escolhido para o CARNAVAL foi..
OS ANIMAIS;-)
Como tal a nossa Colmeia virou uma SELVA(Animais Selvagens)
ENVIAMOS ALGUMAS FOTOS PARA VEREM A NOSSA SELVA TÃO COLORIDA..

BZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá, que linda selva as abelhinhas tiveram...estavam todos muito bonitos...mas claro o meu "Afonsinho" foi o maus bonito de todos... Hoje, apesar de ja ter visitado muitas vezes este espaço, é a primeira vez que deixo um comentário, e estou, para além de elogiar o excelente trabalho q têm feito, a agradeçer a dedicação que as educadoras dos meus flhos têm tido para com eles.Assim, não podia esqueçer a Rutinha...muito obrigado por todos estes anos, é para mim uma honra que dois dos meus filhos, tenham podido aprender e descobrir tantas coisas novas, sempre a par de muito amor e carinho...Vou com certeza, ter saudades destes anos..Saber que é a esta equipa fantástica que entrego o meu Afonso todos os dias é muito bom.. Um obrigado muito especial Rute e claro tb à Beatriz,Ana e Vanda..Bjinhos Ana Gondar

Anónimo disse...

Olá sala das Abelhinhas...

Depois de ter um trabalho enorme a fazer um fato de girafa, pois porque a Daniela disse-me que tinha que ser feito por mim, entrei em estado choque, mas depois de algumas horas, dias... lá acabei a girafa. Adorei ter estado aí com convosco nesse dia e as fotos estão lindas.
Estão de parabens, Rute e Vanda pelas Abelhinhas que vão deixar a colmeia, para mim será o ultimos ano e espero que para sempre(Não a MAIS BÉBÉS) mas com muita pena de deixar de visitar essa entidade.
Pois criamos amizades e que a vida se encarrega de alterar o rumo de cada um. Um beijinhos grande para a sala das ABELHINHAS!!!!!!!!!
Anabela Noura

Anónimo disse...

Que SELVA!!!!

As D.Girafas, os Srs.Leões, Srs.Elefantes, Srs.Ursos, e desculpem se me esqueci de algum animal...ESTÃO LINDOS!!!!!
Mais um dia fantástico para recordar...
Beijinhos da Mãe da Filipa e do Gonçalo

Anónimo disse...

Olá a todos!!
Preciso de ajuda e parece que alguém neste blog me pode ajudar. Preciso de arranjar tecido igualzinho ao das girafas lindas que estão nestas fotos. Era mesmo este tecido que precisava. Alguém me pode ajudar? Onde posso comprar tecido para fazer uma girafa??
Agradeço a quem me poder ajudar.
Beijos...
Paula Vaz