quinta-feira, 25 de março de 2010



OLÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Como Educadora da Sala das Abelhinhas posso assegurar-vos que esta VISITA foi sem dúvida alguma Muito Especial!!!
O URPIB(União de Reformados Pensionistas e Idosos de Belas) promoveu um encontro Fabuloso,Delicioso e principalmente inesquecível...
Esta saída ao exterior promoveu um encontro intergeracional, que por vezes é tão esquecido, uma troca de experiências entre os "mais e menos jovens". Enfim... PALAVRAS PARA QUÊ??? As fotos vão mostrar-vos o que vos expliquei em palavras:-)

AS ABELHINHAS
Claro que levámos uma recordação, que era nada mais nada menos, que um livro com os nossos desenhos e com o registo de tudo aquilo que iríamos apresentar aos nossos Amigos menos Jovens e.... uns bolinhos de coco com as forminhas personalizadas:-)
Cantámos, recitámos Poesia, Dançámos, jogámos ao jogo do Burro(que nos ensinaram e até prometeram fazer um para a nossa sala) e no fim disto tudo tínhamos um lanchinho à nossa espera com balões e tudo;-)
FOI SOBERBO
BZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ Rute Isabel

6 comentários:

Luz disse...

É muito bom quando há intercambio entre idades. Ficamos todos a ganhar. Gostei muito
Luz

Anónimo disse...

Foi uma tarde inesquecivel, que vou recordar para sempre, é lindo ver as abelhinhas felizes e sempre com vontade de irem para o colegio no dia seguinte, eu falo pela minha experiencia que tive ai convosco nestas 5 semanas, voçes todas fazem um trabalho lindo e esta palavra é muito pouco para quem cuida dos nossos filhos com tamto amor, eu Hugo Prazeres agradeco pai da Matilde Prazeres a todas, a Rute, Rosario, Alice, Mafalda, Ana, Margarida, Rosa, Maria, faltam nomes mas eu nao me lembro peço desculpa, pelo amor que dao aos nossos filhos, muito obrigado, e nunca vou esquecer os abraços que essas crianças me deram.

Anónimo disse...

eu ja sabia que tinha tido a sorte de ter a mimnha filha num bom colegio agora posso dizer com conhecimento de facto pois estagiei 5 semanas nesse mesmo colegio que e de facto o melhor do munnnnndo AMEI. a ida a urpib foi o maximo como todos os outros dias, ate parece que todas as pessoas que aqui trabalham foram escolhidas a dedo. Obrigada por amarem tanto as nossas e vossas crianças.numca me vou esquecer.

Vasco Paulo disse...

Olá eu sou o Miguel da sala das abelhinhas (os finalistas)e gostei muito de passar a tarde com muitos avós,foi muito divertido.
Mais divertido ainda foi procurar os ovos da Páscoa que o coelhinho escondeu na minha sala. Quem os encontrou foram os amigos, o Pedro Alexandre e a Beatriz e no final batemos palmas e ficaram todos felizes. Agora estou de férias e desejo a todos uma Santa Páscoa.

Vasco Paulo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Parabéns por esta iniciativa, pois os nossos avós precisam muito destas alegrias, infelizmente passam muito tempo sozinhos, e eles não merecem...Esta iniciativa devia ser abraçada por mais instituições. A certeza desta iniciativa é que fica para sempre na memória dos nossos pequenos e também nos que nela participaram. Um beijinho da Ana Gonçalves(Mãe dos gémeos Filipa e Gonçalo).